segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sharon Stone marca presença em evento VIP da FG Empreendimentos, em Balneário Camboriú

O Diretor Presidente da FG Empreendimentos Jean Graciola, Sharon Stone e Francisco Graciola – Presidente do Conselho Administrativo da FG
Balneário Camboriú com ares hollywoodianos. Muitas celebridades já visitaram o famoso Balneário, mas nenhum foi recepcionado com um evento tão majestoso quanto a FG Celebrity Party, realizada no sábado, 30 de Março de 2013. A festa reuniu mais de 1000 convidados de frente para o mar, com uma vista privilegiada da bela praia mais glamourosa do sul do país. 
Tapete vermelho, luzes, fotógrafos, e muitos fãs na entrada do evento, ambiente refinado e cuidadosamente preparado para receber a cão-anfitriã do evento Sharon Stone. Além da atriz, outras celebridades prestigiaram o evento. Entre eles, o consultor de imagem Fábio Arruda, a joalheira e ex participante do Mulheres Ricas, Lydia Sayeg, o ator Ricardo Macchi, e as tradicionais socialites paulistanas Marina de Sabrit e Beth Szafir. Grandes executivos de todo o Brasil também estiveram no evento, como o empresário do ramo da informática Eloy Tuffi – proprietário da rede Microcamp.
Em sua 4ª visita à Santa Catarina, Sharon Stone não poupou elogios ao Brasil em um breve discurso feito durante o evento promovido pela FG Empreendimentos.
Estreitando laços com o litoral catarinense, Sharon mostrou que se sente em casa. Prova disso é que, nesta vez, ela trouxe sua família – e fez questão de frisar isso durante seu rápido pronunciamento. “Trouxe a minha família, meus filhos e meus melhores amigos. Este é um lugar que vou continuar vindo e vou passar meus melhores dias no futuro.” Afirmou a atriz com um sorriso no rosto. Segundo ela, os empreendimentos luxuosos da FG contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
A emoção tomou conta do ambiente quando Sharon dedicou algumas palavras ao fundador da FG Empreendimentos e Presidente do Conselho de Administração, Francisco Graciola. Em meio a aplausos a Sharon declarou: “Francisco é um homem bom e humilde, que começou como a maioria de nós - sem nada. Começou em uma barbearia e teve outros pequenos negócios que cresceram junto com vocês.”

Divulgação : Agência A
Fotos : Marcos Campos e Fernando Willadino

No evento foram mostradas as maquetes dos lançamentos da FG, Infinity Coast (66 andares na Barra Norte e futuro prédio mais alto do Brasil), Sky Tower (45 andares, Barra Norte) e Epic Tower (55 andares, Barra Sul).


Infinity Coast

Sky Tower à esquerda, Epic Tower à direita


Nenhum comentário: