segunda-feira, 1 de abril de 2013

Grupo CR7 construirá kartódromo e conjunto habitacional em Lages



A construtora CR7, de Blumenau, vai construir um novo kartódromo e um conjunto habitacional com quatro torres e 400 apartamentos em Lages. Essa é a exigência da prefeitura da cidade para ceder um terreno de 20 mil metros quadrados no bairro Universitário, onda funciona hoje a pista do Kart Club de Lages. CR7, prefeitura e Kart Clube firmaram a parceria na última semana.
Pelo termo de compromisso, a CR7 terá que construir um moderno kartódromo, próximo à fábrica da Ambev, numa área de 53 mil metros quadrados. A pista, que terá 1,1 quilômetro de extensão e oito metros de largura, poderá ser homologada para receber competições internacionais, com infraestrutura para receber mais de 100 karts por prova.
Já no terreno onde está hoje o Kart, a CR7 edificará o conjunto habitacional “Quinta das Neves”. O residencial estará localizado na rua Marechal Gama D’Eça, com área total construída de aproximadamente 35 mil metros quadrados. 
De acordo com o empresário Cristian Rocha, presidente da CR7, durante a construção dos prédios serão gerados cerca de 150 empregos diretos e outros 300 indiretos. “A partir do início dos trabalhos vamos concluir a obra em 36 meses”, garante.

Fonte: Noticenter

Nenhum comentário: