sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo empreendimento no Victor Konder

Foto : Jandyr Nascimento
Uma loja de móveis da Sierra e uma espécie de centro de valorização à qualidade de vida, com atividades relacionadas ao bem-estar das pessoas, vão ocupar o imóvel que começa a ser construído em terreno da Rua Heinrich Hosang, atrás do Corpo de Bombeiros. A edificação de 2 mil metros quadrados de área construída terá dois pisos e deve ser entregue em dezembro. Haverá amplo estacionamento e já está sendo erguida com a possibilidade de ser ampliada no futuro.

Fonte : Coluna Mercado Aberto

Finalmente o grande terreno onde era instalado o circo começa a ganhar projetos novos. Em parte do terreno será erguido o Condomínio Residencial e Comercial Black Panther, e na outra parte do terreno este novo empreendimento. Dará cara nova à rua Heinrich Hosang.

6 comentários:

Alberto disse...

Charles, em que pé está a construção do Edifício Black Panther, que foi lançado em meados de 2010. Será que é burocracia novamente aterrorizando os empresários de Blumenau?

Charles Ringenberg disse...

Alberto, caminha lentamente o processo. Começaram a mexer no terreno para fazer a drenagem. Em breve deveremos ver obras.

Danizinha disse...

Charles , o que vai ser erguido na rua Teófilo Otoni ( Vila Nova) , em frente ao residencial Manchester ?

Charles Ringenberg disse...

Dani, pelas primeiras informações seria uma clínica (fisioterapia, pilates, etc).

Danizinha disse...

Obrigado Charles !

Anônimo disse...

Caro Charles o edificio Praia de Iracema será erguido na fortaleza ainda ou o projeto tá lento só curiosidades