sábado, 25 de março de 2017

Work Town Corporate - Vila Nova

A construtora e incorporadora Planolar avança nas obras do Work Town Corporate, prédio de 13 pavimentos e 13,6 mil metros quadrados de área que aos poucos começa a mudar a paisagem da Rua Theodoro Holtrup, bairro Vila Nova. A estrutura terá 16 salas, uma loja comercial e 183 vagas de garagem, além de um espaço para acomodar 88 bicicletas. O investimento é de R$ 37 milhões.





A Planolar diz que o projeto supre uma demanda reprimida por áreas amplas, ideal para grandes empresas e multinacionais, citando que os prédios comerciais tradicionais têm salas muito pequenas – o que muitas vezes força escritórios, por exemplo, a ocuparem vários andares. Os espaços do Work Town Corporate, nome do projeto, vão de 335 a 936 metros quadrados.

Elevador para macas
Um dos diferenciais do projeto é a presença de três elevadores com capacidade para até 60 pessoas, sendo que um deles poderá ser usado para transporte de macas. É um investimento estratégico, já que há um hospital da Unimed do outro lado da rua.


O edifício também terá painéis fotovoltaicos para geração de energia e um local, no último pavimento, com auditório, espaço gourmet, salas fitness e de jogos e área de contemplação externa.









Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto a construtora Planolar no telefone (47) 3322-2011.

Fonte : Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário: