quinta-feira, 18 de abril de 2013

Residencial Princeton - Escola Agrícola

A Speranzini Engenharia lança em Blumenau no bairro Escola Agrícola, na rua Gottlieb Reif, 50, o Residencial Princeton. Será uma torre com 22 andares com apartamentos de 3 dormitórios com 1 suíte, sendo 2 apartamentos por andar.




O edifício
- Acabamento externo em textura;
- Hall de entrada decorado;
- 02 elevadores;
- 22 andares sendo 02 pavimentos de garagem;
- 02 apartamentos por andar;
- Portão e porteiro eletrônico;
- Salão de festas com pé direito duplo;
- Sala multiuso;
- Playground.


Salão de Festas

O apartamento
- Sacada com churrasqueira;
- Ambientes sociais integrados;
- Infraestrutura para instalação de ar-condicionado tipo split;
- Sala de estar/jantar;
- Tubulação para água quente;
- Piso em porcelanato;
- Pintura acrílica fosca;
- Hidrômetros individuais;
- Janela dos dormitórios com persiana de enrolar.



Living do apartamento
Ótimo lançamento na região central do bairro Escola Agrícola, perto de escolas, supermercados, bancos. Tem a vantagem de ter 2 apartamentos por andar em uma rua tranquila. Nessa obra a construtora muda o padrão para venezianas de enrolar. Espero que seja o padrão para todas as obras daqui para a frente. A Rua Gottlieb Reif terá 3 grandes edifícios : Montana (finalizado em 2005 com 16 andares), Oceania (em construção com 17 andares) e agora o Residencial Princeton. Consolida a região da rua José Deeke como grande atrator de lançamentos residenciais de médio/grande porte, pois ainda tem terrenos grandes disponíveis.
O bairro Escola Agrícola torna-se o quinto bairro a receber um projeto de edifício acima de 20 andares em Blumenau. Vila Nova, Velha, Victor Konder e Ponta Aguda já dispõe de projetos prontos, aprovados ou em construção com esta altura.
Todas as informações aqui mostradas foram retiradas do site da construtora, e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o apartamento entregue. Maiores informações podem ser obtidas junto a Habitação Imobiliária, no telefone (47) 3322-8921.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que aberração, como pode uma construtora fazer um prédio de 22 andares com padrão tão ruim, arquitetura feia sem expressão, um simples bloco minha casa minha vida vendido como se fosse alto padrão...

Matt disse...

Na minha opinião este prédio é "tudo bem". Não uma aberração, mas não é um espetáculo. Pelo menos tem alguma característica que o diferencial dos demais.

Francisco Junkes disse...

Nosso bairro não merece uma aberração dessas.

Unknown disse...

Nenhum dos comentários acima tem dinheiro para comprar, e fica botando defeito. O pobreza!