sexta-feira, 24 de maio de 2013

Residencial Piaget - Itoupava Seca

A Frechal Construções e Incorporações lança em Blumenau na rua Iguape, no bairro Itoupava Seca, o Residencial Piaget. Serão duas torres de 15 andares com apartamentos de 2 dormitórios com 1 suíte. O empreendimento fica nos fundos do Campus I da FURB, com localização estratégica em rua tranquila com bastante arborização. A primeira torre foi denominada de "Montessori" e a segunda "Bruner".



Residencial Piaget

Torre Montessori
O Condomínio
- Salão de festas estilo Pub;
- Reebok espaço fitness;
- Espaço Zen com spas;
- Estação Grill com espaço Gourmet;
- Playground;
- Redário;
- Espaço Luau;
- Área de estar.

Hall de entrada
Reebok Espaço Fitness

Salão de festas estilo Pub
Estação grill com espaço gourmet

Espaço zen com spas

Apartamentos
A planta dos apartamentos foi feita em um estudo com clientes Frechal e pessoas interessadas na aquisição de novos imóveis (Focus group). Tem ambientes integrados. Cozinha ligada à sala e a sacada já vem fechada com grandes janelões de vidro aumentando a comodidade e aproveitamento de seu apartamento.



Sugestão para suíte

Sugestão para living
Localização

Empreendimento ideal para investidores e estudantes, próximo da FURB, supermercados, bares e restaurantes.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. Maiores informações junto à construtora Frechal no telefone (47) 3222-1010 ou em seu site.

2 comentários:

Anônimo disse...

FRECHAL é sempre igual, tudo caixotes.

Anônimo disse...

Sugestão para a Frechal...contrate um arquiteto...já vi conjuntos habitacionais de periferia humilde mais bonitos que essa aberração...ainda bem que vai estar meio escondido atrás do morro...