terça-feira, 28 de maio de 2013

Residencial Jardim das Figueiras - Velha

A Cetor - Construção e Empreendimentos Torresani lança em Blumenau no bairro da Velha, na rua Olavo Bilac, 49, o Residencial Jardim das Figueiras. Serão 2 torres de 16 andares com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte. Localizado em uma transversal da rua João Pessoa, defronte a Coremma e próximo da Caixa Econômica Federal e Clube Vasto Verde.

São 2 torres e 4 apartamentos por andar, sendo um total de 56 apartamentos por torre. A área comum será toda mobiliada e o prédio terá 2 salões de festa, fitness, brinquedoteca e piscina.
Terá fachada moderna e imponente com a utilização de bastante vidro, e o hall de entrada de cada torre terá pé direito duplo.
A parte frontal do edifício possui amplo jardim, bastante arborizado e incluindo diversas figueiras antigas, que serão preservadas.


Hall de entrada
Salão de festas

Brinquedoteca

Fitness

Piscina

Piscina
O apartamento tipo 1 possui 3 dormitórios com 1 suíte e 101 m² de área privativa e o apartamento tipo 2 possui 2 dormitórios com 1 suíte e 89 m² de área privativa. Acabamento interno inclui gesso em todo apartamento, laminado em todo apartamento (com exceção das áreas molhadas), infraestrutura para split na sala e nos quartos, água quente, janelas dos quartos com persiana embutida e medidores individuais de gás, água e energia. A primeira torre é prevista para 12/2016.


Sugestão para o living do apartamento

Sugestão para o living do apartamento

Apartamento 3 dormitórios com 1 suíte

Apartamento 2 dormitórios com 1 suíte
Belíssimo residencial no bairro da Velha com o padrão Cetor de acabamento. As torres ficarão em terreno elevado, o que proporcionará boa ventilação e ótima vista para os apartamentos.
Todas as imagens foram fornecidas pela construtora e tem caráter ilustrativo. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Para mais informações, entre em contato com a Alameda Imóveis no telefone (47) 3035-2001 e (47) 3035-2002.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os prédios da Cetor estão com um ótimo acabamento. Bom que seja assim, obriga as outras a manterem ou elevarem o nível.

Unknown disse...

Parecido com o Marechal Tower? Sim ou óbvio?

Unknown disse...

Fachada parecida com o Marechal Tower? Sim ou com certeza?

Anônimo disse...

Sinceramente é um prédio mais feio que o outro nessa cidade. Na opinião não existe nenhuma construtora que esteja fazendo bem para a nossa cidade em termos de arquitetura, ou será que a culpa é dos arquitetos contratados?

Será que os donos das construtoras, não entendem o poder que eles tem em mãos para evoluir o cenário urbano? É uma pena, tanto dinheiro para construir essas aberrações... (sem querer ofender ninguém, fica apenas minha crítica).

Ja passou da hora de começar a melhorar isso ae...