quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novo CD da banda Covenant


Após ouvir o novo CD da banda sueca Covenant, posso afirmar com alívio que ainda existem bandas que cultivam o eletrônico cheio de melodias e purista, fortemente baseado no Kraftwerk (as músicas "Prime Movers" e "Ignorance & Bliss"). Esse CD é melódico e explora a eletrônica a fundo, com um algo a mais do que bate-estaca, facilmente associado ao se ouvir a expressão "música eletrônica". 
Sempre é uma ótima surpresa ter lançamentos do Covenant e do VNV Nation, e gostaria de deixar aqui o registro dessa obra de arte do purismo eletrônico.

Se você ainda não ouviu nenhuma música desse CD, comece por "Last Dance", mais uma obra-prima eletrônica feita para as rádios, com vocais fortes e sintetizadores alucinados e robóticos, cheia de efeitos e distorções.
Também a música "Not to be here", uma linda canção lenta e melódica que é característica dessa banda sueca. Com exceção da música "I walk slow", é um clássico eletrônico ! Altamente recomendado.


Um comentário:

Anônimo disse...

É Charles, a sorte que você escolheu como assunto principal do seu blog a construção civil, os imóveis, porque se fosse sobre música ia ficar "entregue as moscas", HAHAHA.