terça-feira, 15 de outubro de 2013

Atlântico Shopping em ritmo acelerado para a temporada de verão


O Atlântico Shopping entrou em ritmo acelerado para o verão e surge com diversas novidades neste mês.  A principal delas é o novo sistema de ar condicionado do empreendimento, que foi totalmente substituído por equipamentos que agora atendem a capacidade real do shopping. Além de já estar corretamente dimensionado, este novo sistema será todo automatizado, trabalhando de acordo com a carga do shopping, o que consequentemente trará também uma grande economia de energia e uma maior eficiência.
Outra importante novidade é a criação do projeto musical “sábado clássico”, que inicia neste dia 19 e deve trazer toda semana um músico destaque da região. E para estrear o projeto, o Jazz in Trio, formado por Evandro Hasse (instrumentos de sopro), Daniel Montero (guitarra) e Peninha (bateria e percussão), promete encantar o público das 11h às 13h, em um espaço especialmente criado para a atração: um deck entre o Café do Ponto e a Kopenhagen, no piso térreo.
Novas lojas também ditam o conceito mais moderno do Atlântico Shopping.   As últimas inaugurações, como a loja Decoreaqui, de papel de parede e persianas, a boutique de roupas femininas Patricia Albe, a megaloja de brinquedos Tony Toys, a imobiliária AtopLar, a 4Dimension, uma nova atração de lazer em cinema  4D  e o quiosque de presentes criativos da Imaginarium tornaram o mix do shopping ainda mais variado e competitivo. Outra loja que entrou no ritmo de verão foi a tradicional Marta Maria, que promoveu uma grande reforma e já está de cara nova.
Na praça de alimentação, as sextas-feiras prometem ser diferenciadas e ganhar novo embalo no verão. O happy hour do Atlântico Shopping promete trazer atrações musicais ainda mais interessantes em um horário perfeito para tomar um chopp e petiscar: das 18h às 20h.
Todas as mudanças que estão acontecendo no empreendimento vão ao encontro da nova campanha institucional do Atlântico Shopping, desenvolvida em parceria com a Agência Ativa, de Blumenau. Entre as novidades que já podem ser percebidas, vale destacar o novo vídeo institucional e a nova campanha conceito, que resgataram o conceito de que é gostoso estar no Atlântico Shopping. Outra mudança importante foi no estacionamento, que está 100% de comunicação visual nova, disponibilizando informações também em inglês e espanhol.
Para o Gerente de Marketing e Merchandising do Atlântico Shopping, João Otávio Moretti, este é um momento muito importante para o empreendimento, que foi pioneiro da cidade. “Acredito que hoje já temos um novo Atlântico Shopping, renovado na forma de se comunicar com o seu público, que cresce dia a dia e se consolida cada vez mais como um lugar aconchegante e gostoso para estar com a família”, afirma.

Fonte: Agência A

Nenhum comentário: