terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inteligência Imobiliária




Guiada pelo conceito de inteligência imobiliária e sempre buscando a inovação, a AMDG Imóveis preparou um estande de vendas do primeiro complexo multiuso de Santa Catarina, o Riviera Concept, que pode ser visitado diariamente no Balneário Camboriú Shopping até início de fevereiro.
Com um ar moderno, o estande segue o padrão AMDG de ações diferenciadas, e nesse caso, com foco em apenas um cliente. O presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, afirma que o posicionamento de mercado da AMDG vem ao encontro do conceito de inovação e originalidade que define o Grupo Riviera.
Para o sócio proprietário da AMDG, Fabricio Bellini, assim como a imobiliária, o Grupo Riviera tem buscado o novo. “Para nós que somos apaixonados por imóveis, acompanhar essa nova era de modernidade e inovação no mercado imobiliário é fundamental. Isto define a receita de sucesso entre as duas empresas", finaliza.




Crédito das fotos e texto : Roberta Watzko

Nenhum comentário: