sexta-feira, 6 de maio de 2011

Helicóptero ultra secreto pode ter sido usado no cerco a Osama Bin Laden



Um ponto que deixa muita gente curiosa sobre a maneira como os soldados da marinha dos Estados Unidos atuaram no cerco a Osama Bin Laden, é a maneira como que eles conseguiram entrar em espaço aéreo paquistanês sem alertar nenhuma pessoa e nem a defesa antiaérea do país. O que se sabe oficialmente é que os veículos utilizados no ataque à fortaleza de Osama Bin Laden foram dois helicópteros, que são veículos barulhentos e que sobrevoam a baixa altitude quando comparamos aos aviões.

Algumas evidências deixadas, ou esquecidas, para trás colocaram pontos de interrogação sobre qual aeronave conseguiu entrar e sair sem fazer quase que nenhum barulho. Um dos dois helicópteros caiu por um motivo que até agora não foi oficializado pelos Estados Unidos e tamanha era a vontade de não deixar nenhum vestígio da aeronave utilizada, que os soldados que entraram na casa destruíram todos os destroços que caíram dentro da fortaleza, com exceção do motor de cauda do helicóptero, que caiu do lado de fora da muralha e ficou lá até o dia seguinte.
Na manhã de segunda feira algumas crianças foram avistadas por jornalistas que estão acampados lá desde o ocorrido e elas estavam com peças desta parte do helicóptero. Segundo informações dos jornalistas, estas peças eram da parte da fuselagem que faz a parte de camuflar a aeronave para raios infravermelhos. Logo após o achado, um caminhão de autoridades locais recolheu o que restou do helicóptero e levou para uma área desconhecida.
Há rumores de que a aeronave possa ser uma versão modificada do moderno H-60 Black Hawk - um helicóptero para assalto e transporte de tropas que ficou famoso no filme “Falcão Negro em Perigo” - que pode ter partes que reduzem drasticamente o barulho de seu motor e aumentam a capacidade de camuflagem que ele já tem.
Interessante !!!! Será esta a nova versão do temido "Águia de Fogo" ?? Quem assistiu TV nos anos 80 deve se lembrar dele :

Nenhum comentário: