quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tarumã entrega Le Essence Residence Club

Em coquetel realizado na noite de 24/09/2013 a Tarumã Empreendimentos Imobiliários entregou o Le Essence Residence Club, voltado ao público de alto padrão de Blumenau. O edifício tem 14 andares em estilo neoclássico e está localizado no bairro Jardim Blumenau, na região da Alameda Rio Branco.







Sr. Osório Tomazi em discurso de inauguração

Sr. Osório Tomazi e esposa fazem o descerramento da fita inaugural do empreendimento
O evento marcou os 38 anos da Tarumã e também o lançamento da revista Premium Concept, publicação sobre o mercado de luxo que terá periodicidade trimestral e promete evidenciar o life style dos clientes do grupo.



Estava exposta a maquete do futuro empreendimento da Tarumã na rua 7 de setembro, o Tarumã Office, edifício comercial de 16 andares. Em breve estará em comercialização. Assim que eu tiver mais detalhes, faço a postagem sobre o lançamento.





O projeto do Tarumã Office teve alterações desde a primeira perspectiva anunciada (abaixo). O design atual do edifício está bem mais agradável. O projeto arquitetônico é da Ágora Arquitetura.


Perspectiva antiga do Tarumã Office
Nova perspectiva do Tarumã Office
Agradeço ao Sr. Gustavo Siqueira da Green Multicon e Eventos pelo convite ao evento de inauguração. Contatos com Sr. Gustavo Siqueira podem ser feitos pelos fones (47) 3326-3750 e (47) 9103-3434.
Mais fotos do evento podem ser conferidas no blog do Jaime Batista da Silva no link http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2013/09/taruma-comemora-38-anos-com-entrega-de.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Projeto antigo era bem mais bonito. Atual está mais pros caixotes de sempre.