sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Guilherme Machado fará palestra gratuita sobre o mercado imobiliário em Balneário Camboriú

Guilherme Machado (Foto : Agencia A)
O lançamento da campanha Verão Premiado do Brava Beach contará com uma palestra gratuita com o conceituado corretor de imóveis, Guilherme Machado. O evento está marcado para acontecer na terça-feira dia 02/12 no Hotel Mercure, em Balneário Camboriú a partir das 19h30.

Guilherme Machado possui 15 anos de carreira e é reconhecido em todo o Brasil pelo seu brilhante trabalho. Além de corretor, possui no currículo uma ampla experiência no setor como sócio de uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo, além de coach, consultor e, atualmente, palestrante. O evento é aberto aos corretores que tiverem interesse de participar, mas as vagas são limitadas, por isso é preciso se inscrever antecipadamente pelo e-mail:atendimento@bravabeach.com.br ou pelo telefone (47) 3360-0101, basta informar o nome completo e número de registro no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis).

A apresentação é uma das atrações programadas para o evento de lançamento da campanha Verão Premiado do Brava Beach, que vai premiar os corretores que venderem os apartamentos do Grupo durante a temporada de verão. No evento de abertura também haverá sorteio de vários prêmios entre os presentes, como iPads, celulares Samsung Galaxy S5, televisões de LED Full HD, notebooks, entre outros.

A campanha Verão Premiado terá duração de dezembro de 2014 a abril de 2015, quando haverá a premiação final. Os prêmios variam de acordo com o valor vendido por cada profissional. Na lista constam: viagens a Cancun, Bora Bora, carros importados como BMW, Land Rover Evoque e muito mais.

Esta foi a maneira que o Grupo Brava Beach encontrou para incentivar e valorizar nossos parceiros corretores, que são os profissionais responsáveis por impulsionar o crescimento do mercado imobiliário em nossa região. Com a palestra em especial, eles terão a oportunidade de absorver muitas dicas e experiências de um grande profissional que irá ajudar muito em suas negociações” explica o diretor do Grupo Brava Beach, Maurício Scoz. 

Serviço:
O que: Palestra Gratuita com Guilherme Machado
Quando: 2 de novembro (terça-feira) às 19h30
Onde: Hotel Mercure - Avenida Atlântica, 2010, Centro, Balneário Camboriú
Como: Realizar inscrição no Brava Beach via email ou telefone


Fonte : Agência A

Nenhum comentário: