quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Maior concretagem do Brasil acontece em Balneário Camboriú

Acontece até sexta-feira (07) em Balneário Camboriú a maior concretagem do Brasil, no Yachthouse by Pininfarina.
Diferente de tudo que Balneário Camboriú já havia visto. A Pasqualotto & GT começou a concretagem do bloco da primeira torre do Yachthouse by Pininfarina. De acordo com o diretor da empresa, Alcino Pasqualotto, esta é a maior concretagem em andamento do Brasil, com 4.200 m³ de concreto. Os trabalhos terminam na sexta-feira (06/11).

“Durante esta semana 525 caminhões carregados de concreto estão abastecendo a obra do Yachthouse by Pininfarina, mais de 100 caminhões por dia passaram pela cidade” relata Alcino Pasqualotto.

Esta é a construção de apenas uma das torres do Yachthouse que terá mais de 260 metros de altura. A concretagem do próximo bloco está marcada para acontecer em janeiro de 2015. Ao todo, contando blocos, contenção e embasamento das duas torres serão usados 23.730 m³ de concreto.

A grandeza da obra também pode ser medida pela quantidade e tamanho dos aços utilizados. Para se ter uma ideia esta é a única obra residencial do Brasil a usar barras de aço de 40mm. Ao todo serão usados 9.500.000,00 quilos de aço.

Acontece até sexta-feira (07) em Balneário Camboriú a maior concretagem do Brasil, no Yachthouse by Pininfarina.
Conheça o Yachthouse by Pininfarina

Três fatores fazem do Yachthouse um marco na construção civil nacional e internacional. Imagine unir as belezas naturais do litoral em torres gêmeas que são consideradas as maiores do Brasil, ser o único no país a estar anexo a uma Marina e ter a grandiosa assinatura do maior escritório de design do mundo, conhecido por desenhar para Ferrari. 

Todo luxo, ousadia e modernidade do empreendimento atraiu compradores com alto poder de aquisição e pessoas conhecidas na mídia nacional e internacional. O condomínio é um conjunto de itens que buscam levar conforto e praticidade aos futuros moradores ou veranistas. São mais de 260 metros de altura em cada torre, as maiores torres em construção no Brasil, dois apartamentos por andar, cada um com 4 suítes, que oferecem vista panorâmica de toda cidade Balneário Camboriu.

Cada detalhe do Yachthouse foi pensado pelos engenheiros e donos da empresa. “Morar em um empreendimento que leva em conta sustentabilidade, conforto e ambientes paradisíacos é um benefício exclusivo para os clientes da Pasqualotto & GT” afirma o diretor da empresa, Alcino Pasqualotto.

O prédio onde Neymar irá passar as férias tem prazo para ser entregue em 2019.O projeto surgiu de uma parceria de sucesso entre a Construtora Pasqualotto de Itapema e o empreendedor paranaense Geninho Thomé, que criaram a Pasqualotto & GT empreendimentos.

Fonte : Agência A

Nenhum comentário: