Revista Mercato Immobiliare chega para valorizar o mercado de imóveis


Morar e viver bem sempre será um anseio primordial do ser humano. Aproveitando este mercado em franca expansão em Santa Catarina, será lançada na segunda quinzena de abril a revista Mercato Immobiliare, que privilegia em seu editorial pautas que contemplam novidades do setor imobiliário, arquitetura, urbanismo, decoração, design, consumo e sustentabilidade. O lançamento será na Casa Cor SC, em Florianópolis, no dia 28 de abril.
Neste novo canal de comunicação, construtoras, corretores de imóveis, incorporadoras, arquitetos, engenheiros, decoradores e demais profissionais do setor terão voz ativa, chegando até seus públicos de maneira inteligente, eficiente e sofisticada. A distribuição será dirigida, com meta de atingir até 80 mil leitores em todo o Estado.
O mercado imobiliário em Santa Catarina atualmente atrai investidores de todos os portes, segmentos e regiões – o que justifica um veículo com informação qualificada e focada neste público, que não abre mão de excelência em produtos e serviços. Afinal, mais do que vender paredes ou metros quadrados, o mercado imobiliário concretiza sonhos, ideais de vida.
A informação precisa e com credibilidade é fundamental na tomada de decisão por um ou outro imóvel, objeto de decoração ou mão de obra. E é este o objetivo da Mercato Immobiliare, trazendo em colunas, reportagens e entrevistas os últimos lançamentos do setor, novidades tecnológicas e dicas que serão imprescindíveis para comprar ou mobiliar sua casa e/ou escritório. E quem assina estes espaços na publicação são profissionais renomados do setor: de arquitetos a paisagistas, de grandes nomes da construção civil a jornalistas especializados na área.
Cadastre-se para concorrer a assinaturas e convites para o lançamento: www.revistamercato.com.br

Um comentário:

ana paula batista disse...

Ola! Estou fazendo meu tcc sobre mercado imobiliario de blumenau, e estou tendo muuuuita dificuldade de encontrar dados historicos e atuais sobre este tema na cidade. Vc terial algum material para me fornecer? EM caso afirmativo, este é meu emal: anabatista@abelardoimoveis.com.br. Att, Ana