quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

100 páginas de alto padrão

A revista Alto Padrão, editada pela Editora Mundi, de Blumenau, é uma boa referência em projetos e retrata bem a cena imobiliária da região. Recebi um email da editora sobre a edição número 44, que agora possui 100 páginas. Recomendo a leitura !



Quer saber mais sobre o telhado verde? Conhecer as formas da sustentabilidade? Experimentar os vinhos que combinam com o Verão? Modificar um ambiente usando adesivos? E estes são só alguns dos temas que a revista Alto Padrão traz na edição nº 44, que já está circulando.

Realizada pela Mundi Editora, a Alto Padrão está há seis anos no mercado e já soma mais de 2 mil páginas publicadas, multiplicadas em mais de 220 milhões de páginas impressas. A versão digital conta mais de 6 mil acessos. Números que, a partir desta edição, tendem a crescer ainda mais rapidamente: a Alto Padrão nº 44 é um marco na história da revista, que passa a circular em edição bimensal e com 100 páginas, ”no mínimo”, como garante o gerente comercial, Eduardo Bellídio. 
“Com a ampliação do número de páginas, podemos abordar assuntos como turismo, gastronomia, lazer e jardinagem, temas que a revista já explorava, mas de forma tímida, e que agora ganham força total com a nova proposta”, ressalta o editor-executivo, Sidnei dos Santos.  Sem perder de vista a arquitetura, o design e a decoração que originaram a publicação e conquistaram o público.

A memória e o legado de Egon Belz, ícone da arquitetura modernista catarinense; os charmosos empreendimentos de hospedagem que ganham espaço no Litoral e o primeiro edifício no Brasil que segue o conceito de confort residence, e que ocupa a capa da revista, além das melhores opções da jardinagem quando o assunto é reunir sobra e cores, também são destaques da edição.

“Este número foi pensado especialmente para marcar a nova fase da Alto Padrão. Com 100 páginas, será possível explorar melhor os temas e diversificar o rol de reportagens. Sentimos uma empatia muito grande entre leitores e revista. Cada edição é aguardada com ansiedade pelos profissionais das áreas. Com a Alto Padrão, cumprimos o compromisso de levar aos leitores o que Blumenau e cidades próximas produzem de muito bom em arquitetura, decoração, design, paisagismo, gastronomia e de mostrar nossas belezas, muitas vezes desconhecidas por nós mesmo. É uma revista gostosa de ler e que também dá muito prazer à equipe de profissionais envolvidos na produção”, finaliza Sidnei.



Clique aqui e visualize a revista digital

Nenhum comentário: