quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perspectiva do futuro Hospital Geral da Unimed Blumenau

Navegando pelo site da EJA3D, empresa de computação gráfica agora com sede em Blumenau, encontrei uma excelente perspectiva 3D do futuro Hospital Geral da Unimed de Blumenau. Posto a perspectiva abaixo (clique para ampliar). Também foi produzido um excelente vídeo 3D sobre o hospital que você pode ver no site da EJA3D neste link.




O Hospital será construído atrás do Pronto Atendimento da Unimed da rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova. Sem dúvida uma grande obra, a qual já foi postada neste blog aqui, em novembro de 2009, porém com renders em baixa resolução.
Parabéns a EJA3D pela qualidade do material produzido. É sempre bom ter empresas de ponta no segmento 3D em nossa cidade.


A única dúvida que paira no ar é quando a Cooperativa Unimed de Blumenau dará continuidade na obra do hospital, que já foi estaqueado em fevereiro de 2010 (foto abaixo retirada deste link) mas ainda não teve as obras do edifício do hospital iniciadas. Participei da audiência pública de Impacto de Vizinhança do empreendimento em dezembro de 2009 e ele foi aprovado pela comunidade do bairro.




Abaixo mais 3 perspectivas do futuro Hospital Geral da Unimed Blumenau retiradas do site Nova Unimed (clique para ampliar):


Perspectiva do modelo de construção em estrutura metálica.





Blumenau e região aguardam com ansiedade o novo hospital, que será um bom reforço na estrutura de saúde regional. Tomara que as obras recomecem logo.

Nenhum comentário: