sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Curtas da Construção Civil em Blumenau

- A construtora Cetor através do twitter revelou o nome do empreendimento na rua Marechal Deodoro, no bairro da Velha. Será Marechal Tower. O terreno já está com o tapume desde o ano passado.
- Novo tapume da construtora OMA na rua Marechal Deodoro, defronte ao Barni indica novo empreendimento em breve no local.
- A construtora Speranzini está fazendo a preparação do canteiro de obras para um futuro lançamento na rua Imaruí, defronte a Polícia Militar no bairro Vila Nova. Por enquanto ele não foi lançado oficialmente.
- A Andraus Empreendimentos está construindo na rua Manoel Barreto (primeira rua a direita após a ponte na rua Paraíba) o edifício Gran Village, edifício que terá apartamentos de 3 dormitórios com suíte ou 2 demi-suítes. Assim que tiver as perpectivas e plantas, posto o lançamento aqui.
- A construtora Nova Trento revelou a localização do edifício Villa Arezzo no bairro Victor Konder. Ele ficará na rua Waldemar de Medeiros, transversal da rua Max Hering, próximo da Furb. Será um edifício com apartamentos de 2 suítes (perpectiva abaixo). Assim que surgirem mais detalhes do empreendimento, posto aqui.



Nenhum comentário: