quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Brandili muda sede administrativa para Blumenau


Mais de 100 colaboradores da Brandili, empresa especialista em moda infantil, foram transferidos neste mês para a nova sede administrativa, localizada em Blumenau. Essa mudança permite à empresa estar mais próxima de seus clientes, fornecedores, aeroportos e centros de educação e formação, que ampliam as oportunidades da organização de atrair novos talentos, fundamentais para o seu crescimento.
Foram alocadas no prédio as áreas de Controladoria, Comercial, Marketing, Varejo, Criação, Sourcing, bem como o Financeiro, Jurídico, parte do Desenvolvimento Humano e o departamento de Tecnologia da Informação. Futuramente, o setor de Engenharia também integrará a unidade.

A matriz da Brandili, em Apiúna, agora concentrada nas atividades industriais e logísticas, continua em ritmo intenso de modernização. O refeitório, o ambulatório, o departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional e o Centro de Distribuição serão totalmente renovados. Além disso, outros setores produtivos logo terão suas estruturas aprimoradas.
A ampliação dos negócios possibilita à Brandili gerar mais empregos diretos. Hoje a empresa possui uma média de 100 vagas abertas somente no seu parque fabril em Apiúna.

Plano diretor
Com um crescimento constante de 10% a 12% ao ano, nesta nova fase, consolidando importantes investimentos em seu arranjo fabril, logístico e nos sistemas de informação, a Brandili pretende crescer num ritmo de 15% ao ano nos próximos cinco anos.
A empresa possui cerca de 2 mil colaboradores diretos na matriz e nas unidades. São 40 facções de confecção, que, somadas às operações, totalizam mais de 1,6 mil de costura. Na área industrial, houve um aumento de aproximadamente 40% na geração de empregos nos últimos cinco anos.
Além da matriz em Apiúna, do Centro Administrativo em Blumenau e da filial em Otacílio Costa, a empresa tem uma unidade internacional, aberta neste ano no Paraguai, onde atuam 140 colaboradores.

Fonte : Noticenter

Instalada no novíssimo Lanzarini Office Park construído pela Librelatto Empreendimentos, a empresa Brandili está agora em local estratégico na via expressa em Blumenau.


Foto: Facebook Librelatto

Foto: Facebook Librelatto

Nenhum comentário: