Com um visual moderno e sofisticado, a vitrine foi produzida por profissionais de moda e visual merchandising, que todo mês vão selecionar peças que tenham a ver com o atual projeto da vitrine, para só então montar os looks e decorar os espaços. Neste primeiro mês a vitrine foi totalmente inspirada no amor, em função do dia dos namorados. Pensando ainda na continuidade de vitrines bem elaboradas, o shopping promoveu especialmente para os lojistas um curso de vitrinismo e visual merchandising, que buscou orientar e incentivar os lojistas à tornarem suas vitrines internas ainda mais atrativas e descoladas.
Vale ressaltar ainda que o trabalho que vem sendo desenvolvido através do novo modelo de gestão no Atlântico Shopping vem gerando grande atratividade, visibilidade e ótimos resultados. De lá para cá o shopping já apresentou novidades como o novo Espaço Aplauso, nova Praça de Alimentação, tablóide de ofertas mensal, nova ambientação, lounges e atrações inéditas. Desde novembro do ano passado os investimentos em modernização ultrapassaram R$ 1 milhão.
Apesar de recente, as novas modificações já despertaram o interesse e atraíram novas operações de peso, entre elas a rede de Fast Foods Subway, o Restaurante Brasileiríssimo e Metrópolis.
FOTOS: Gustavo Santos
Colaboração de Roberta Watzko
Nenhum comentário:
Postar um comentário