sexta-feira, 8 de junho de 2012

Moda e arte no lançamento da vitrine conceito do Atlântico Shopping



Inspirada nas tendências dos grandes centros urbanos de compras e usando referências de arte, moda e design, o lançamento da vitrine conceito do Atlântico Shopping, que aconteceu nesta terça-feira, 5, mostrou de uma forma inovadora um selecionado mix de produtos e serviços que o Shopping possui. O evento reuniu lojistas, autoridades, clientes e imprensa, que visualizaram em primeira mão, todo o charme das  três vitrines, que ficam de frente para a Avenida Brasil.  
Com um visual moderno e sofisticado, a vitrine foi produzida por profissionais de moda e visual merchandising, que todo mês vão selecionar peças que tenham a ver com o atual projeto da vitrine, para só então montar os looks e decorar os espaços. Neste primeiro mês a vitrine foi totalmente inspirada no amor, em função do dia dos namorados. Pensando ainda na continuidade de vitrines bem elaboradas, o shopping promoveu especialmente para os lojistas um curso de vitrinismo e visual merchandising, que buscou orientar e incentivar os lojistas à tornarem suas vitrines internas ainda mais atrativas e descoladas.



De acordo com Michael Domingues, superintendente do Atlântico Shopping, a nova fachada com a vitrine conceito é um marco para o Atlântico Shopping, além de ser um projeto inédito quando se fala de shopping no sul do Brasil. “Neste ano que o shopping completa 15 anos a vitrine abre as portas definitivamente para a rua, a avenida Brasil, que é a veia do comércio de Balneário Camboriú. Essa vitrine vai ainda facilitar a escolha de looks, porque apresenta as tendências e paletas de cores do outono e inverno, é quase como um trabalho de personal stylist, selecionando os melhores produtos em um mix de 147 lojas", afirma. 
Vale ressaltar ainda que o trabalho que vem sendo desenvolvido através do novo modelo de gestão no Atlântico Shopping vem gerando grande atratividade, visibilidade e ótimos resultados. De lá para cá o shopping já apresentou novidades como o novo Espaço Aplauso, nova Praça de Alimentação, tablóide de ofertas mensal, nova ambientação, lounges e atrações inéditas.  Desde novembro do ano passado os investimentos em modernização ultrapassaram R$ 1 milhão.
Apesar de recente, as novas modificações já despertaram o interesse e atraíram novas operações de peso, entre elas a rede de Fast Foods Subway, o Restaurante Brasileiríssimo e Metrópolis. 
FOTOS: Gustavo Santos
Colaboração de Roberta Watzko

Nenhum comentário: