quarta-feira, 13 de junho de 2012

Brava Beach conquista selo social

Com práticas sustentáveis e integração direta com a comunidade durante todo o ano de 2011, o Brava Beach Internacional conquistou no último dia 6, dois selos sociais referentes aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, em Itajaí. A solenidade aconteceu na Sociedade Guarani e contou com a presença de autoridades, convidados e imprensa. Entre algumas das ações de destaque do Brava Beach estão o projeto de visitas das universidades ao empreendimento, apoio ao parapente e equipe de surf e a yoga gratuita para comunidade.


O secretário de Relações Institucionais e Temáticas de Itajaí, Márcio Silveira, o Diretor Geral do Brava Beach, Maurício Scoz e Samuel Heusi, da Trip Service

A Coordenadora de Comunicação Institucional do empreendimento, Fernanda de Castro afirma que essa conquista só vem a reforçar o posicionamento do Brava Beach, que busca sempre criar projetos e ações inovadoras voltadas para projetos sociais. A certificação em questão é promovida em parceria Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas da Prefeitura e a Câmara Setorial de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e integra as comemorações oficiais alusivas ao aniversário de 152 anos do município.

Colaboração : Roberta Watzko

Nenhum comentário: