terça-feira, 12 de junho de 2012

Arranha-céu no Victor Konder


Quem visitar a Feira Nacional das Tecnologias da Construção e Habitação (Fenahabit) a partir de amanhã, no Parque Vila Germânica, terá a oportunidade de ver a maquete de um prédio gigante que deve ser construído na Rua Walter Thomsen, no Bairro Victor Konder, pela construtora Nova Trento. Batizado de Dr. Hermann Blumenau Residencial, o edifício terá 35 andares, em 105 metros de altura. Cada apartamento terá cerca de 340 metros quadrados (serão dois por andar).
O lançamento comercial depende da incorporação, que já tramita no cartório. Tudo indica que é o mais alto edifício a ser aprovado pela prefeitura na cidade. O Grand Trianon, que a Planolar pretende construir no Bairro Ponta Aguda, terá cerca de 120 metros, mas ainda não foi aprovado

Fonte : Coluna Mercado Aberto

Finalmente sabemos qual será o lançamento que a Nova Trento comentou em seu tuíte. Não são os 42 andares dos comentários, mas passou perto.

Um comentário:

MaGuHa disse...

De longe o mais bonito de blumenau! Tomara que passe! Realmente a Nova Trento caprichou juntamente com seus arquitetos para fazer um projeto desses e que vai impactar bastante no skyline blumenauense.