quarta-feira, 13 de junho de 2012

Audiências Públicas de EIV dos terminais urbanos norte e oeste


Já está no site da Prefeitura Municipal de Blumenau a documentação referente aos Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) dos novos terminais urbanos norte e oeste, a serem implantados pelo poder público nos próximos meses.

O terminal urbano norte (Terminal das Itoupavas) será construído na esquina da rua Gustavo Zimmermann com a rua Mário Giese. A audiência pública será realizada no dia 27 de junho de 2012, das 19h às 22h, na Escola Estadual Emílio Baumgarten (rua Dr. Pedro Zimmermann, 9611, Itoupava Central).

Já o terminal urbano oeste (Terminal Água Verde) será construído na esquina das ruas General Osório com Guilherme Poerner, popularmente conhecido como "Leite Trevo", por estar na frente da empresa com o mesmo nome. A audiência pública será realizada no dia 26 de junho de 2012, das 19h às 22h, no Esporte Clube Água Verde (rua General Osório, nº 3300, bairro Água Verde).

Documentação Terminal Itoupavas
Documentação Terminal Água Verde

Um comentário:

Matt disse...

Que ótimo!Ao mesmo tempo deveriam fazer projetos viários (entre eles com corredor de ônibus) na Água Verde de fato. Pq pelo o que eu vi da última revista do BNU2050 não vai mudar nada! Isso que é um bairro, que não pega enchente e, que pode e vai crescer muito nos próximos anos.