segunda-feira, 20 de junho de 2011

Neymar visita empreendimento de luxo frente mar em Santa Catarina

Quem esteve visitando neste domingo, 19, o maior empreendimento de apartamentos em frente ao mar do Brasil, o Brava Beach Internacional, foi o atacante do Santos e estrela da Seleção Brasileira, Neymar.

O jogador veio a Itajaí assistir à estreia de seu irmão de criação, o volante Jô, no time Marcílio Dias, e aproveitou para conhecer um apartamento decorado do empreendimento, localizado na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí (SC).



Neymar ficou encantado com a grandiosidade do Brava Beach, observou cada detalhe do luxuoso apartamento de três suítes (199 m2 de área privativa) decorado de  pelo arquiteto Ivan Wodzinsky, avaliado em 1,5 milhão . “Gosto muito desse lugar, do clima e da praia”. O sócio do empreendimento Evandro Dal Molin, comentou que ficou muito feliz com a visita de Neymar. “Quem sabe ele veio conhecer sua futura casa de praia”, diz.




Saiba mais sobre o empreendimento

Impressionante e ousado. Esses são apenas dois dos adjetivos que podem ser usados para classificar o Brava Beach Internacional, maior empreendimento de apartamentos em frente ao mar do país, que está estrategicamente localizado entre Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina.

O Brava Beach Internacional propõe uma nova geração de condomínios que agrega áreas verdes, ampla área de convivência, além de um hotel/resort de bandeira internacional, open shopping, boulevard, praças e alameda aberta ao público. Tudo isso em 131 mil metros quadrados, o equivalente a 31 campos de futebol, com 200 metros de frente para o mar e 60 mil metros quadrados de área de Mata Atlântica preservada.

O Brava Beach Internacional leva a assinatura de quatro grandes incorporadoras catarinenses: FG Empreendimentos, Ciaplan, J.A Russi e Riviera Empreendimentos, todos com ampla experiência no ramo da construção e incorporação. Os apartamentos podem variar de 137 a 301 metros quadrados, pelo investimento de R$ 950 mil a R$ 6,5 milhões.




Fotos de Ariel Silva, texto de Roberta Watzko.

Nenhum comentário: