terça-feira, 21 de julho de 2015

Estratégias de expansão da G.Laffitte chegam a Blumenau


Seguindo as estratégias de expansão de mercado da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários, a empresa realiza neste sábado, 25, um café da manhã especial em Blumenau. A proposta é promover o Caledônia Private Village, maior condomínio horizontal fechado de Santa Catarina, localizado em Camboriú.

Segundo a responsável pelo Relacionamento Imobiliário da G.Laffitte, Fernanda Castro, o evento vai acontecer na Imobiliária L. Fernando, empresa parceira de negócios na cidade. O café da manhã irá reunir os corretores e seus clientes, que poderão conhecer detalhes do condomínio de alto padrão. “Vamos levar para Blumenau a maquete do Caledônia para melhor apresentação e argumento de vendas dos nossos parceiros. Esse evento é uma ação para aproximar o cliente da imobiliária L.Fernando com o nosso produto”, sintetiza.

A ação de aproximação com os clientes está sendo realizada desde fevereiro. Até o momento já foram firmadas parcerias de vendas com imobiliárias de Tijucas, Itapema, Itajaí, Brusque, além também de Camboriú e Balneário Camboriú, rendendo bons negócios.


O empreendimento
O Caledônia Private Village é um projeto arrojado e inovador, que foi lançado em 2009 pela G.Laffitte. São mais de mil lotes dispostos em aproximadamente 180 mil m² de área verde e o conceito do projeto está em oferecer ao morador diversão, conforto, segurança e tranquilidade em um mesmo lugar.

Atualmente mais de 50% dos lotes do empreendimento já foram vendidos. O condomínio está na sua fase final de conclusão. O Caledônia conta com ciclovia, pista de cooper, cancha de bocha, quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva e orquidário. Além disso, possui infraestrutura para abrigar um centro de comércio preparado para receber farmácias, panificadoras, escolas de idiomas, entre outras opções.

Nenhum comentário: