quinta-feira, 30 de julho de 2015

Blog do Charles agora é Blumenau Vertical


Após alguns anos postando lançamento de edifícios em Blumenau, este blog agora assume o domínio próprio www.blumenauvertical.com.br, onde continuarão a ser postados os assuntos relacionados à construção civil, construtoras e prédios da cidade.

Os índices dos edifícios por altura e número de pavimentos serão continuamente atualizados, fazendo deste blog uma referência quando o assunto é edifícios de Blumenau.

Os índices de imobiliárias, construtoras e empresas de arquitetura estarão sempre abertos à empresas de Blumenau para que façam parte da lista, onde a inserção é gratuita, bastando enviar email para constar na lista.

Gostaria de reiterar que não possuo vínculo com nenhuma construtora ou imobiliária da cidade, o que garante a isenção das postagens, não beneficiando nem prejudicando projetos específicos. O número de vezes que alguns projetos são mencionados referem-se à sua importância dentro da cidade. Grandes edifícios e edifícios com design diferenciado serão sempre mais mencionados do que projetos menores. Minha principal fonte de informações são os sites das empresas onde busco informações sobre os lançamentos.

Agradeço a todos que prestigiam este blog pelo seu conteúdo relacionado à edifícios e que continuem a visitá-lo de olho nos novos empreendimentos em nossa cidade. Meu objetivo como apreciador de edifícios é expor o crescimento e verticalização de Blumenau. Eu torço muito para que os edifícios em Blumenau evoluam em termos de design e altura, sempre respeitando o que nosso Plano Diretor orienta.

Ao acessar o blog-do-charles.blogspot.com, você será automaticamente direcionado ao novo domínio blumenauvertical.com.br .

Obrigado a todos !

Charles Ringenberg

Nenhum comentário: