sexta-feira, 3 de julho de 2015

Construtora Frechal lança livro de colorir sobre Blumenau

Aproveitando a febre dos livros de colorir para adultos, a Construtora Frechal acaba de lançar uma obra do gênero sobre Blumenau. Com o objetivo de homenagear Blumenau e presentear clientes e blumenauenses ilustres, o livro “Blumenau Cores e Encantos” destaca dez pontos turísticos e históricos da cidade em que a Frechal atua desde sua fundação há 33 anos.

O projeto foi idealizado pelo departamento de marketing da Frechal, com coordenação e desenvolvimento da agência Mythos Comunicação, ilustrações de Roberto Soares e apoio da Fundação Cultural de Blumenau para revisão histórica.

Verdadeira redenção do mercado literário em 2015, os livros de colorir para adultos são objeto de desejo dos que buscam relaxar e sair um pouco do mundo digital. Diante deste cenário e firmando seu compromisso de garantir qualidade de vida para seus clientes, a Frechal irá distribuir exemplares a autoridades, historiadores, entidades ligadas ao turismo e principalmente para os clientes da construtora.


“Blumenau Cores e Encantos“ também terá uma versão para download no site da construtora ampliando o acesso da população, da rede de escolas e de simpatizantes do projeto à obra. O link está disponível em www.frechalnet.com.br/coreseencantos

Texto : Mythos Comunicação

Ótima iniciativa da construtora. Obrigado Frechal e Mythos pelo belo exemplar recebido por este blogueiro.

Nenhum comentário: