sábado, 20 de dezembro de 2014

Primeiro prédio residencial com marina da América do Sul é entregue em Balneário Camboriú


A construtora Mendes Sibara entrega neste sábado em Balneário Camboriú a primeira torre do edifício Marina Beach Towers, o primeiro na América do Sul, segundo a empresa, a oferecer aos donos “garagens” para lanchas e iates. Uma vaga de marina para cada apartamento _ além das três ou quatro vagas de garagem tradicional para cada unidade.



O prédio fica à margem do Rio Camboriú e foi concebido com o conceito de luxo que faz parte da rotina de projetos das grandes construtoras da cidade, com fechaduras biométricas e possibilidade de total automação, por exemplo. A grande diferença está em poder pedir pelo interfone que o barco seja preparado para sair e a possibilidade de chegar até ele e elevador.



O empreendimento é anunciado pela empresa como o único na cidade em que se pode chegar por terra, água e ar _ é o primeiro em Balneário Camboriú com heliponto homologado pela Anac.

A primeira torre está sendo entregue com 90% dos apartamentos vendidos, por preços que chegam a R$ 7 milhões.


A construtora abriu recentemente a venda das unidades da segunda torre.

Feliz com a entrega da primeira torre do Marina Beach Towers aos moradores, o diretor da construtora Mendes Sibara, Luiz Alves Mendes não se conteve e pulou na piscina junto com um dos primeiros moradores. No sábado (20/12) aconteceu a entrega técnica dos apartamentos e a primeira reunião que decidiu síndicos e administradores do empreendimento que é o único da América Latina com marina privativa e heliponto credenciado pela ANAC. A construtora resolveu antecipar a entrega dos apartamentos para que os moradores possam aproveitar o verão no condomínio. A inauguração oficial está prevista para fevereiro.


O banho de piscina do primeiro morador do Marina Beach Towers, Adilton Cardoso e do diretor da construtora Mendes Sibara deu ponta pé inicial para a abertura da temporada de verão no condomínio. Foto divulgação / Agência A

Foto divulgação / Agência A

Foto divulgação / Agência A
"Já temos 90% dos apartamentos da Torre 1 vendidos, isso mostra que esse empreendimento é realmente um marco na construção civil e muda a posição da nossa empresa no mercado. São apartamentos de altíssimo padrão e que tem como grande diferencial, além da marina e do heliponto, a vista dinâmica que compreende o rio, o verde dos morros ao redor, a BR-101 e os belos empreendimentos de Balneário Camboriú, cidade que demonstra grande pujança no setor da construção civil" conta a diretora da construtora, Nathália Mendes Schaadt.

Saiba mais sobre o Marina Beach Towers

Localizado em Balneário Camboriú – a Mônaco brasileira –, o Marina Beach Towers foi projetado para despertar os sentidos, proporcionando um bem-estar único. Duas vagas de marina exclusiva com 16 vagas molhadas e espaço para mais de 100 embarcações. E a acessibilidade não para por aí.

As torres do Atlantic e do Pacific tem 35 andares que são estrategicamente posicionados na Barra Sul com uma face para o rio, ponto de partida para as práticas náuticas, e a outra para o mar, ícone do Litoral. A localização escolhida coloca o empreendimento a um passo da Praia Central e também da BR-101, rodovia que dá acesso a outras praias catarinenses e a outros estados do Sul.

As plantas do Marina são versáteis, possibilitando mudanças. Dependendo da fase da construção, é possível criar um imóvel de 5 suítes com 381m2 de área privativa.

O empreendimento ainda oferece fechadura biométrica na porta de serviço, com informações via Bluetooth. A área social tem quase 100 m2 e possibilita integração total. O piso vinílico dos quartos, por ser emborrachado, auxilia no controle térmico e acústico. O mesmo ocorre com os vidros laminados. Nos primeiros pavimentos têm 4 centímetros + 4 cm e nos pavimentos mais altos 6cm + 6cm.

É possível implantar automação em todos os ambientes, inclusive na banheira de hidromassagem. Todos os cômodos têm acabamento em gesso e as esquadrias de alumínio são importadas da Espanha, assim como as portas, que vêm da Itália. Com estrutura interna de alumínio, elas não empenam com a ação do sol e resistem à umidade.


Lavanderia industrial, lavação de carros, concierge, Central de Conveniência, Wi-fi, Central Delivery, serviço de praia e até arrumadeira. O serviço de marina também é completo, oferecendo marinheiro, espaço para manutenção de barcos e até limpeza. O condomínio também disponibiliza aos moradores itens para lazer náutico e duas embarcações – uma para passeios e outra para resgate. A área de lazer também traz serviços que prometem baixar a poeira do cotidiano. Quando o estresse apertar, basta passar na sala de massagem, no Espaço Zen, no hall de descanso, na academia ou até mesmo em um dos ofurôs do deck.

Fonte : Blog Guarda-Sol e Agência A

BC mostra porque é única e recebe tantos investimentos. As duas torres terão o equivalente a 35 andares incluindo a exclusiva marina.

Nenhum comentário: