segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Renal Vida precisa de parceria do poder público


A Renal Vida busca a parceria do poder público para erguer a nova sede da associação. O prédio será construído na Rua Hermann Hering, bairro Bom Retiro, em Blumenau e terá 15 mil metros quadrados. O projeto, segundo o superintendente, Tarcísio Steffen, está em fase final de aprovação na prefeitura. A obra vai custar R$ 20 milhões, valor a ser financiado com o BNDES.

Já foram investidos R$ 5 milhões na compra do terreno, na elaboração dos projetos e na aquisição de 26 novas máquinas de hemodiálise. Boa parte do dinheiro veio através de doações.

Hoje a Renal Vida atende, nas quatro unidades que tem no Vale, 600 pessoas que fazem hemodiálise, 80 pacientes internados e cerca de mil pessoas em acompanhamento pré e pós- transplante. Do total de atendimentos, 94% são feitos pelo SUS.

Fonte : Blog do Pancho

Ótima localização e projeto em frente ao atual IOT do bairro Bom Retiro. Espero que o poder público dê o devido suporte para que o empreendimento tenha êxito na sua construção.
Só fico esperando o pessoal do Bom Retiro reclamar que vai aumentar o número de automóveis na sua região, que isso a Prefeitura e a Secretaria de Planejamento não deveriam permitir e vão querer alterar o Plano Diretor novamente para impedir que esses absurdos sejam construídos ao lado das suas tranquilas casas… afinal, ele é pólo gerador de tráfego muito maior do que qualquer edifício residencial que porventura viesse a ser construído ali, mesmo que tivesse os 8 andares que são permitidos atualmente.

Veja mais sobre o assunto nos links abaixo já postados neste blog :
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5

Nenhum comentário: