quarta-feira, 11 de julho de 2012

Três novas operações consolidam praça de alimentação do Atlântico Shopping



O Atlântico Shopping recebe ainda neste mês três novas opções gastronômicas na praça de alimentação, são elas: o Subway, o Restaurante Metrópolis e o Brasileiríssimo. Segundo Michael Domingues, superintendente do shopping estas novas operações consolidam o Atlântico Shopping como a maior e mais variada praça gastronômica da região. “Isso reflete todo o investimento que o shopping vem fazendo ao longo de seus 15 anos e o seu sucesso. São 28 opções, desde o fast-food, cozinha italiana, árabe, oriental, sorvetes, cafés e os restaurantes”, afirma.
 O Restaurante Metrópolis, que já funciona há dois anos em Itajaí expande agora para o Atlântico e visa trabalhar na mesma linha de sucesso: pratos executivos, que abrangem desde carnes, peixes até camarões, além dos famosos petiscos. O estabelecimento ainda conta com mesas reservadas no espaço interno.
A famosa rede que une a rapidez do sistema fast - food com o princípio de uma vida saudável, o Subway, também inaugura neste mês, dia 18 de junho. O Subway é a opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches, cookies e saladas. O cardápio conta com uma linha de 16 sanduíches, que são montados de acordo com a preferência do cliente.
E para finalizar tem a entrada do Restaurante Brasileiríssimo, que pretende se consolidar como a melhor opção de comida caseira, e como o próprio nome já diz, bem brasileira. De acordo com o proprietário, Marcio Santos Barbosa, o preço dos primeiros meses de inauguração será diferenciado.


Crédito das fotos: Roberta Watzko

Nenhum comentário: