quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nova unidade da Cooper - bairro Garcia

Cooper está fazendo um Estudo de Impacto de Vizinhança para implantação de uma nova unidade no bairro Garcia, localizada na esquina da rua Amazonas com a rua Soldado Moacir Pinheiro. Esta unidade será construída ao lado do Tropical Residence, conhecido condomínio residencial do bairro Garcia. Clique nas imagens para ampliar.




O terreno onde será construída a cooperativa possui 15.900m², sendo que a área de vendas terá 7.700m² de área construída, em dois pavimentos. O subsolo será de garagens e a área de vendas no primeiro pavimento.


Terreno atual onde será construído o supermercado


Localização (em marrom no mapa):


Este estudo de impacto foi submetido a uma audiência pública com a comunidade que se realizou em 14 de dezembro. Agora passa para apreciação da Secretaria de Planejamento para posterior emissão do alvará de construção.


Sem dúvida um grande empreendimento para o bairro. Isso mostra que o Garcia ainda é alvo de investimentos (condomínios, edifícios e supermercados) e tirará bastante trânsito da área central da cidade, pois muitas pessoas não precisarão se deslocar até os mercados da área central (Bistek, Angeloni, Giassi, Big) para encontrar variedade de produtos e bons preços.


Fonte de imagens e informações : EIV registrado junto a Prefeitura de Blumenau. O documento completo pode ser encontrado neste link.

Nenhum comentário: