sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Futuros lançamentos da Nova Trento

No site da construtora Nova Trento aparece a perspectiva de duas novas obras em Blumenau. Por enquanto apenas as perspectivas dos edifícios são mostradas, sem maiores detalhes. Assim que publicarem maiores detalhes, posto cada um separadamente neste blog.

Vila Arezzo
: acredito que 
seja no bairro Victor Konder, já que a construtora possui vários terrenos naquele bairro. Serão 12 andares, sendo 3 andares de garagem. Tem design parecido com o outro lançamento no Victor Konder, o Porto Imperiale.


Alameda Domo : fica fácil deduzir sua localização aproximada (região da Alameda Rio Branco). Terá 15 pavimentos (com cobertura duplex) e um altíssimo padrão.




A construtora Nova Trento já se mostra como uma das mais requintadas de Blumenau, posição que a Torresani ocupava há alguns anos, e que agora é ocupada pela construtora Tarumã e agora também pela construtora Nova Trento. Quem ganha é Blumenau, com obras de alto padrão e bom gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito eu que este edifício será na Lauro Mueller. Passeie de bicicleta no Jardim Blumenau um desses dias e notei. Vai ter um subsolo.