quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alameda Jardins Residence - Balneário Camboriú

A FG Empreendimentos lança em Balneário Camboriú o Alameda Jardins Residence. Você vê em primeira mão neste blog a perspectiva do edifício terá 45 andares (com a base) e 150 metros de altura. Um show de design e bom gosto !





Assim que for recebendo mais informações, vou atualizando aqui. Veja o texto publicado no blog da FG lançando o empreendimento :


FG lançará empreendimento na última fronteira verde urbana de Balneário Camboriú

O Alameda Jardins Residence é resultado da preocupação da construtora com a sustentabilidade.

Viver em perfeito equilíbrio entre a natureza e o mar, com todos os serviços que uma área urbana desenvolvida oferece, com sustentabilidade. Esta é a principal proposta do Alameda Jardins Residence, da FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú (SC). “Em uma área com 14 mil m² de preservação, a 150 m do mar, é o imóvel perfeito para as pessoas que valorizam viver em contato com a natureza, com os requintes e facilidades da vida urbana de alto padrão e preocupadas com o meio ambiente”, destaca o gerente comercial da FG Empreendimentos, Antônio José Roncáglio.

Outras vantagens do empreendimento estão nas inúmeras opções da área de lazer, como salão de festas, sala de jogos, discoteca, lan house, lounge, home cinema, baby-room, playground, academia, sauna, sala de massagem, área com spa e sala de descanso, terraço com espaço gourmet e deck com piscina adulto e infantil, entre outros atrativos.

Respeito ao meio ambiente

Além da localização privilegiada em contato com o meio ambiente, o Alameda Jardins Residence também foi construído visando à sustentabilidade ecológica. O edifício será equipado com medidores de água, energia e gás individuais, peças sanitárias de baixa vazão, bicicletário, cestas para coleta seletiva de lixo, iluminação e ventilação natural, sensores de presença para iluminar as áreas comuns e sistema de captação da água pluvial.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gostei. queria saber onde fica.
brigado

Charles Ringenberg disse...

Este empreendimento ficará no Pontal Norte de BC, no início da Avenida Brasil.