quinta-feira, 9 de março de 2017

Edifício Ace - Vila Nova

A Vasselai Incorporações lança em Blumenau na rua Prudente de Morais, 40, bairro Vila Nova, o Edifício Ace em torre com 15 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com suíte, sendo 2 apartamentos por andar.

Visite o hotsite do empreendimento em vasselai.com.br/ace/





Linhas retas, o contraste do preto com o branco e o olhar voltado para as experiências que as áreas comuns podem proporcionar. Mais do que ambientes funcionais ou de circulação, o ACE Apartments busca oferecer aos futuros moradores espaços ressignificados, nos quais é possível interagir e celebrar. Uma extensão do próprio apartamento, que recebe a família, os amigos e inspira novos usos.

Ace Kitchen : Uma sala de jantar equipada para receber bons momentos em família e com os amigos. Aqui o conforto vai ao encontro de detalhes pensados para fazer a diferença, como a iluminação aconchegante e a grande mesa comunitária. A área externa abriga ainda outros espaços de convivência, possibilitando usos em ambientes externos e internos - ambos com vista panorâmica da cidade.



Sky Lounge : No rooftop do ACE Apartments, um espaço para inspirar. O Sky Lounge proporciona uma vista privilegiada da cidade de Blumenau, com uma mobília que intensifica ainda mais esta experiência. A união de texturas cria ambientes intimistas e agradáveis, resultando em muitas sensações para os moradores e seus convidados.



Os apartamentos :
Com plantas que possibilitam a integração da área social e ao mesmo tempo permitem a privacidade para a área íntima do apartamento. 
Apartamentos com cozinha, banheiros e área de serviço com iluminação natural. Esquadrias do piso ao teto, proporcionando uma ampla iluminação e ventilaçao natural.



Todos os apartamentos já possuem:
. Laminado nos quartos
. Ponto de split na sala e quartos
. Medidor de água e gás individual
. Tubulação para água quente

- Suíte (12,80M²)
- Estar / Jantar (21,67M²)
- WC Suíte (2,79M²)
- WC Social (2,84M²)
- Serviço (3,54M²)
- Circulação (2,19M²)
- Dormitório (9,36M²)
- Cozinha (6,72M²)
- Split (2,19M²)


Apto Final 01

Apto Final 02
Localização :



Ótimo edifício residencial com design e características únicas no centro do bairro Vila Nova, próximo à ótima infraestrutura urbana.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações pelo telefone 47 3340.4030 ou pelo email contato@vasselai.com.br.

Nenhum comentário: