segunda-feira, 20 de março de 2017

WZ Business Center - Velha

UPDATE EM 05/12/2017 - O empreendimento teve seu projeto alterado de empreendimento comercial para empreendimento residencial. O design da torre teve alterações. Agora tem o nome de WZ Home Park. Portanto o conteúdo abaixo não tem validade, servindo apenas como referência para consulta. O empreendimento atual no mesmo local pode ser consultado no link http://www.blumenauvertical.com.br/2017/12/wz-home-park-velha.html

A WZ Construção e Incorporação lança em Blumenau no bairro da Velha, na esquina das ruas Henrique Dias e Zenaide Santos de Souza, o WZ Business Center, edifício comercial com 16 pavimentos.







O empreendimento :
o WZ Business Center surpreende pela modernidade e aproveitamento inteligente de todo o espaço.
Com a mais alta qualidade, todo o projeto foi desenvolvido para proporcionar bemestar, conforto e praticidade. Planta sob medida, localização privilegiada, área comum bem agradável e, claro, um projeto aconchegante e sofisticado. 
A área empresarial é composta por salas que permitem flexibilidade de adaptação para as suas necessidades, com a possibilidade de unificação e integração dos ambientes.


Hall de entrada / acesso

Area comum : festas e eventos

Bicicletário

Sugestões de utilização e decoração dos espaços :






Distribuição das salas comerciais :





Vídeo de divulgação :


WZ Business Center - WZ Construção e Incorporação from estudiomaquetariadigital on Vimeo.

Localização :



Belíssimo empreendimento comercial que consolida a região da Vila Germânica como novo pólo financeiro e de negócios. Com o prolongamento da rua Humberto de Campos em andamento, será um forte eixo de verticalização de Blumenau, atraindo os lançamentos em direção à região oeste.
Importantes obras deveriam ser pensadas pelo poder público como a melhoria da pavimentação das transversais, aterramento da fiação aérea e urbanização/arborização dessas vias para melhoria da circulação de pessoas.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à Imobiliária São Dimas em seu site ou telefone (47) 3340-7400 ou (47) 9968-7587

Nenhum comentário: