segunda-feira, 20 de junho de 2016

ACIB muda a sede para o novo edifício do CEB

Novo edifício do CEB fica no bairro Vorstadt. Foto : Divulgação
A partir deste dia 20/06/2016 a Acib - Associação Comercial e Industrial de Blumenau - passa a ocupar a sede própria no CEB - Centro Empresarial de Blumenau, situada na rua Antônio Treis, 607, segundo andar, no bairro Vorstadt. Além da nova sede da Acib, o prédio abriga outras entidades empresariais e sindicatos da cidade. O prédio tem oito pisos, contando o subsolo, auditório com capacidade para 200 pessoas, 24 vagas de garagem coberta e mais 240 vagas no estacionamento aberto.

Em uma área total de 6.622m² o imóvel será sede também do Simmmeb (Sindicatos das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos), Sintex (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), Setcesc (Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas), Sindigraf (Sindicato das Indústrias Gráficas), Sindicato do Comércio Atacadista, além de contar com uma sala para a vice-presidência da regional da Fiesc.

Fonte : Facebook ACIB

Mais imagens do projeto do edifício do CEB no link http://www.blumenauvertical.com.br/2013/02/entidades-assinam-contrato-para-iniciar.html

Nenhum comentário: