quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novos empreendimentos para Blumenau

No Facebook da empresa blumenauense Wit Arquitetos, dois novos projetos se destacam e que devem ter seu projeto concluído ainda em 2016 : um empreendimento com lojas e um edifício residencial. As localizações de ambos ainda não é divulgada.  A Wit Arquitetos é formada pelos profissionais Chirochi Shimizu Jr. e Paulo Henrique Herwig. Visite seu site em http://www.witarquitetos.com/

Projeto comercial (texto do Facebook): Em breve será lançado um novo empreendimento comercial na cidade de Blumenau-SC. Serão aproximadamente dois mil metros quadrados de área construída, que abrigará 12 salas comerciais. O projeto foi pensado para atender principalmente a população local, e será uma nova opção de compras e lazer para a região.


Imagem : site Wit Arquitetos
Residencial Colina D'Ouro : O Edifício segue a tendência de projetos que obedecem a escala humana do entorno, para que os pedestres se sintam acolhidos ao caminhar pela região. Seu térreo faz uma transição suave do Público e Privado por meio de uma base recuada, deixando assim o edifício com um aspecto mais leve, que parece levitar com ajuda dos pilares.
Visando promover e valorizar a cultura local, na fachada do prédio haverá um espaço para que artistas exponham suas obras de artes. Outro diferencial do projeto são os painéis móveis, que servem para barrar a incidência do sol em períodos indesejáveis, dando flexibilidade para o morador decidir qual o melhor horário para deixar o sol entrar.
O inicio das obras está previsto para o segundo semestre de 2016.


Imagem : site Wit Arquitetos
Imagem : site Wit Arquitetos

Imagem : site Wit Arquitetos
Já no instagram, a Arbo Incorporadora (https://www.instagram.com/arbo_incorporadora/) postou algumas imagens do futuro empreendimento chamado Edge Residence, no bairro Vila Nova. Terá 19 pavimentos. Mais detalhes serão divulgados em breve. O site da empresa ainda está em desenvolvimento. Nas hashtags da imagem consta que será 1 apartamento por andar. O design promete um empreendimento diferenciado. Assim que mais informações surgirem, este blog fará a divulgação.


Imagem : divulgação Instagram Arbo Incorporadora
Imagem : divulgação Instagram Arbo Incorporadora
Imagem : Instagram Arbo Incorporadora

Nenhum comentário: