sábado, 2 de abril de 2016

Yachthouse by Pininfarina : O mais alto empreendimento em construção do Brasil

No instagram de Alcino Pasqualotto Neto, da construtora Pasqualotto & GT, foi feita a postagem revelando mais detalhes sobre a exuberante e imponente obra do Yachthouse by Pininfarina, que está sendo construído ao lado da Marina Tedesco, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Junto aos detalhes, uma bela perspectiva do empreendimento :

Hoje consolidamos o empreendimento design #YachtHouse by Pininfarina como "O mais alto empreendimento em construção do Brasil", com ocupação de apenas 20% sobre a área do terreno com 7.536 m2, anexo a #MarinaTedesco em #BalnearioCamboriu, esta entre as maiores torres gêmeas do mundo, serão 78 andares ate os helipontos privados e sem escalas de elevadores. Essa Informação definitiva sobre a altura do empreendimento, so pode ser oficializada no dia de hoje, com a liberação dos últimos indices construtivos emitidos pela Prefeitura Municipal de Balneario Camboriú, o valor aproximado dos índices será de 36 milhões de reais, os quais serão revertidos em Benfeitorias para o Município. Concluimos mais uma etapa de uma Obra Prima, iniciada em 2012 e que em 2019 sera um Icone de Design em Balneario Camboriu!


Reprodução : instagram Alcino Pasqualotto Neto
A altura final ainda não foi revelada, mas deve chegar próximo ou ultrapassar os 280 metros de altura do One Tower, da FG Empreendimentos, que também não revelou a altura final do empreendimento.

Status da obra em 02/04/2016 :


Você pode ler mais sobre o assunto na seção "Arranha-céus de SC" do blog.

Nenhum comentário: