segunda-feira, 28 de março de 2016

Black Apartments - Itoupava Seca

A Vasselai Incorporações lança em Blumenau no bairro Itoupava Seca, rua Carlos Jensen, 90, o Black Apartments, em torre com 14 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com suíte, sendo 2 apartamentos por andar.

Conheça o empreendimento em http://vasselai.com.br/black/



Mais do que áreas comuns, são novas experiências

Espaços onde a Vasselai busca aplicar inovação e criatividade. Muito mais do que um simples hall de entrada ou uma área de festas, são novas experiências e sensações. Ambientes únicos através de materias diferenciados e projetos com novas propostas.



Sky Bar : O destaque do SkyBar é a vista panorâmica da cidade, que proporciona aos moradores e seus convidados uma ótima experiência ao ar livre, com uma vista belíssima do final de tarde da cidade de Blumenau. Texturas de materiais naturais valorizam o design do ambiente. A grande mesa tem posição privilegiada e é adornada por árvores, que proporcionam uma atmosfera agradável e festiva ao ambiente. 



Espaço Black : O ambiente é composto por poucos elementos, de linhas e volumes puros, com cores e texturas que valorizam a estética minimalista. Com a premissa básica de um convívio harmônico e a integração entre pessoas, a proposta do Espaço Black é que ele seja um espaço dinâmico, seja para lazer ou negócios. Também conta com um pé direito duplo que junto com o fechamento de vidro e grade proporcionam uma sensação ainda maior de liberdade e amplitude, uma ótima experiência para quem quer apreciar a vista da cidade e o entorno do empreendimento.


Os apartamentos :

Apartamentos com cozinha e banheiro com iluminação natural. 
Salas com esquadrias de piso ao teto, proporcionando uma ampla iluminação e ventilação natural. Todos os apartamentos possuem:
- Porcelanato nas salas;
- Laminados nos quartos;
- Ponto de Split na sala e quartos;
- Medidor de água e gás individual;
- Vasos com descarga de 3 e 6 litros;

- Tubulação para água quente.
Área Privativa : 71,69 m2

São 2 apartamentos por andar, com plantas que possibilitam a integração da área social e ao mesmo tempo permitem privacidade para a área íntima do apartamento.
Planta Flex : Todos os apartamentos possuem plantas flexíveis, com a possibilidade de transformar um apartamento de 2 quartos em um apartamento com uma grande suíte.



Localização :



Ótimo empreendimento com 2 apartamentos por andar próximo à Furb e Via Expressa com a conhecida qualidade de acabamento da Vasselai.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto a Vasselai no telefone (47) 3340-4030 ou pelo email contato@vasselai.com.br

Nenhum comentário: