quarta-feira, 2 de março de 2016

Andamento das obras dos 2 edifícios mais altos de Blumenau - 02/03/2016

Com a entrega do Ibiza Trade & Financial Center, terceiro edifício mais alto de Blumenau, acompanharei o andamento dos dois edifícios mais altos da cidade ainda em construção. Ambos possuem estimativa de entrega para final de 2016, início de 2017. 
Acredito que no decorrer deste ano teremos o lançamento do Residencial Meridian, da Torresani Empreendimentos Imobiliários, com previstos 30 pavimentos. Ele será o terceiro edifício mais alto da cidade e terá acompanhamento neste blog também assim que iniciar a construção.

Residencial Dr. Hermann Blumenau - Victor Konder - 124 metros de altura - 35 andares - Construtora Nova Trento : acabamentos internos e externos da torre. Execução da cerâmica externa das sacadas e base para a pintura externa. Implantação das áreas comuns e garagens. Imagens captadas por mim a partir do edifício Ouro Preto.



Foto abaixo do Facebook da construtora Nova Trento, lindíssima !



Condomínio Residencial Grand Trianon - Ponta Aguda - 122 metros de altura - 35 andares (2 subsolos) - Construtora Planolar : Reboco externo sendo executado. Ornamento do topo da torre em execução. Acabamento interno dos apartamentos em execução. As belas fotos abaixo são de Giovanni Silva, retiradas de seu Facebook.

Residencial Grand Trianon. Foto Giovanni Silva

Residencial Grand Trianon. Foto Giovanni Silva

Residencial Grand Trianon. Foto Giovanni Silva
Veja a evolução das obras nos links :

Nenhum comentário: