quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Centro de Blumenau vai ganhar mais um hotel Ibis



Falta só assinar o contrato com o dono do terreno para a Atrio Hotéis confirmar, oficialmente, onde vai erguer uma unidade do Ibis Budget em Blumenau. A bandeira foi criada pelo Grupo Accor para substituir a bandeira Formule 1, com acomodações mais baratas.
Extraoficialmente, o novo hotel da cidade será erguido em terreno na esquina das ruas Paulo Zimmermann e Comandante Joãozinho Haeger, no Centro, em espaço hoje ocupado por uma casa, onde antes funcionava a Copihaus, e um estacionamento, nos fundos.
Assim que o contrato for assinado, o projeto deve ser encaminhado à prefeitura e sabe lá quanto tempo vai demorar para ser aprovado. Segundo o diretor da Atrio, Paulo Caputo, a morosidade das prefeituras tem sido o principal obstáculo na consolidação de novos empreendimentos.
O Ibis Budget de Blumenau deve ter cerca de 140 apartamentos. A Atrio também é a responsável pelo Ibis da Rua Paul Hering.

Fonte : Blog do Pancho

O aumento no número de leitos de hotel é sempre positivo. Pena que o design dos hotéis do Íbis Budget é sofrível. São caixotões sem graça, como estes em Portugal e na Alemanha :



Nenhum comentário: