quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo Centro de Treinamento do Metropolitano



Na sessão de abertura do ano legislativo, o prefeito Napoleão Bernardes entregou na Câmara de Vereadores o projeto que prevê a doação do terreno que abrigará o Centro de Treinamento Romeu Georg, situado no bairro Itoupava Central, defronte a Associação Altona.
O projeto foi concebido pelo escritório Volkmann Arquitetura e prevê, entre outras estruturas: campo principal com dimensões de 68 m x 105; campo secundário de 60 x 100; dois campos sintéticos; campos de areia e um meio campo medindo 45 por 50. Antes de sua finalização, o arquiteto responsável, Mairo Volkmann se reúne com o técnico Luiz Carlos Barbieri e o preparador físico Guilherme Rondon para receber informações técnicas. Depois passa pela análise da diretoria do Clube.






A construção do CT foi dividida em seis etapas. O presidente Erivaldo Caetano Júnior, presente a sessão da Câmara, enalteceu a agilidade do executivo em efetivar os aspectos legais que permitirão a busca de parceiros. Uma grande ação de busca de parceiros. “Já temos uma empresa interessada em patrocinar da terraplanagem e tenho absoluta convicção que a iniciativa privada e os sócios não medirão esforços para viabilizar o CT”, antecipou Vadinho. Se depender de sua vontade, a meta é concluir a obrar até o final de seu mandato, em novembro. “Mas tudo depende das parcerias e do recursos”, salienta.
Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano)
Fonte

Torço para que o projeto saia do papel e seja integralmente concluído.

2 comentários:

Matt disse...

Não entendo, isso é centro de treinamento ou ct e estádio? Pelo que me parece tá mais pra estádio e ct. Se for o que eu estou pensando, então de nada adianta a ampliação do sesi. E outra, se for estádio tbm, tá bem pequeno, ein. Você sabe, por acaso, a capacidade disso aí?

Charles Ringenberg disse...

Isto é só o Centro de Treinamento. Ele não anula a ampliação do Sesi. Não sei qual a capacidade do CT, mas deve ser pouca.