terça-feira, 3 de novembro de 2009

Shopping Park Europeu

É animador ver que o projeto do Shopping Park Europeu está em andamento. O terreno na via expressa está cercado, e os projetos de Estudo de Impacto de Vizinhança estão a pleno vapor na Prefeitura. Tomara que as alterações no Plano Diretor que são necessárias para a viabilidade da construção sejam votadas logo.

O novo projeto ficou lindo, conforme perspectivas abaixo :




Para o Shopping Park Europeu serão 196 lojas satélites, 17 opções de alimentação e 2 restaurantes, 12 mega lojas, 6 lojas âncoras (sendo que no projeto atual, o hipermercado, está incluso como âncora), 5 salas de cinema, playground, e 2.089 vagas de estacionamento, sendo que 1.152 serão no subsolo, 88 no térreo (vagas descobertas), 414 no 4º.pavimento, e 435 no 5º. pavimento (vagas descobertas).
O imóvel de implantação é o mesmo com área documental de 40.936,56 m², localizado na Itoupava Norte, Rua Vereador Hebert Schweigert – Marginal da Via Expressa.

Se tudo der certo, ele será aberto para o público no segundo semestre de 2011. Vai bater de frente com o Blumenau Norte Shopping, que tem previsão de abertura para Abril de 2011.

Será que vai ter tanto lojista para tanta loja nova ? Concorrer com o Grupo Almeida Júnior é sempre complicado. Pessoalmente torço para o sucesso de ambos ! Mais empregos, mais qualidade de vida !

Um comentário:

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Obrigado Charles pelo comentário. Também acompanho seu blog. abraço Jaime Batista da Silva