quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Empire Residence - Vila Nova

A Cetor Empreendimentos lança em Blumenau na rua Arthur Koehler, 236, bairro Vila Nova, o Empire Residence em torre com 27 pavimentos com apartamentos de 3 suítes. Terá 100 metros de altura até o topo da antena, sendo o terceiro mais alto de Blumenau.

Veja o hotsite do empreendimento em www.cetor.com.br/empire








Características :
- 1 apartamento por andar a partir do 18º pavimento
3 suítes
- Ventilação cruzada - Apto. Frente/Fundo
Aptos. de 125,65m², 149,16m² e 160,70m²
Opções de apartamentos com terraço
38 unidades
Cetor Custom Floors: mais liberdade de escolha
Área de lazer completa

O Empire também se inspirou em locais icônicos de Nova York para projetar as áreas comuns do empreendimento.

Salão Manhattan

O Salão denomina o principal salão de festas do edifício, homenageando o bairro onde está localizado o Empire State Building.




Espaço Brooklyn

Na grande área externa, integrada com a piscina, o Empire reserva o Espaço Brooklyn, ambiente mais despojado e aberto com atrações que remetem ao estilo urbano do bairro nova iorquino. Ótimo para reunir a família e os amigos em um clima mais descontraído.





Espaço Broadway

O Espaço Broadway traz uma decoração elegante com quadros de grandes espetáculos da Broadway e uma iluminação cênica, trazendo um conceito diferenciado à sala de jogos.





Plantas :







Localização :



Mais um belíssimo empreendimento que se destacará no skyline blumenauense e eleva o padrão dos edifícios no bairro Vila Nova. Projeto arquitetônico por Ágora Arquitetura.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento www.cetor.com.br/empire e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à Alameda Imóveis em seu site ou pelo telefone (47) 3035-2002

Nenhum comentário: