terça-feira, 16 de maio de 2017

Fenahabit/Fabricon 2017


A 13ª edição da Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) reunirá mais de 100 expositores e 220 marcas. A feira é uma promoção da Via Ápia Eventos e ocorrerá entre os dias 25 a 28 de maio, nas dependências do no Setor 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau, numa área de 5.600 metros quadrados. Paralelamente ocorre a Fabricon (Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil).

Nos últimos anos a feira teve um encolhimento natural devido a crise que o Brasil enfrentou, e o setor imobiliário foi um dos que mais sentiu o baque da economia e empregos, que sofreu estagnação e que agora tenta aproveitar o momento de melhora econômica para mostrar, mesmo timidamente, alguns lançamentos para retomar as vendas.

Veremos o quanto foi a melhora do setor da construção nos números de fechamento da feira. E esperar que ela cresça novamente nas próximas edições.

Entrada franca e credenciamento
A entrada para visitar a 13ª Fenahabit é franca, mas o visitante precisa fazer seu credenciamento. Para facilitar a vida de todos, existe a possibilidade de fazê-lo antecipadamente pelo site da empresa organizadora, de maneira simples, fácil e rápida. Basta acessar www.viaapiaeventos.com.br/cadastro.

Leia mais em https://blogaboina.com/2017/05/16/as-novidades-da-habitacao-e-imobiliario-vem-ai-a-fenahabitfabricon-2017/

Nenhum comentário: