sábado, 25 de abril de 2015

Nova audiência pública do Centro Comercial Pátio Serafim

Já está no site da Prefeitura Municipal de Blumenau a documentação atualizada do Estudo de Impacto de Vizinhança de um novo empreendimento no centro da cidade e será construído na área que compreende as atuais Lojas Pittol, sede dos correios e um estacionamento na rua 7 de setembro, e terá frente também para a rua Nereu Ramos e rua Angelo Dias.

Todas as imagens abaixo são reprodução do material apresentado no EIV e pode ser baixado no link http://www.blumenau.sc.gov.br/downloads/seplan/eivs/eiv_patio_serafim_audiencia_08_05_2015.rar




A Audiência Pública será dia 08 de maio de 2015, das 19:00 às 22:00 horas, no auditório do Colégio Barão de Rio Branco, situado na Rua Nereu Ramos, nº 220 e debaterá sobre o Centro Comercial Pátio Serafim, de propriedade de Hope Empreendimentos Imobiliários Ltda.

A primeira audiência pública feita em 2013 não foi conclusiva e foram submetidos vários itens que precisariam ser alterados do projeto original do Centro Comercial, alterações estas que serão apresentadas e justificadas na audiência pública.

Algumas alterações foram a altura do empreendimento, recuos e paredes cegas.

O empreendimento ganhou um terraço verde denominado "Jardins Patio Serafim", que é um terraço descoberto com jardim no último pavimento do centro comercial, com áreas para alimentação, paisagismo e espaços para a contemplação do visual do entorno.
Os jardins serão abertos ao público durante o horário de funcionamento do centro comercial e se tornarão um novo ponto turístico em Blumenau.







Um comentário:

marcelo disse...

Excelente o projeto! Que seja aprovado logo! A ideis dos jardins no terraço é maravilhosa, vai valorizar muito a região!Parabens!!