terça-feira, 25 de maio de 2021

EIV para novo empreendimento na Itoupavazinha

Está disponível no site da Prefeitura Municipal de Blumenau o Estudo de Impacto de Vizinhança de um novo empreendimento na Itoupavazinha, localizado na Rua Henrique Mette e na Rua Frederico Jensen, composto por 07 (sete) torres residenciais, sendo 02 torres do Tipo 1 com 11 pavimentos cada, 04 torres do Tipo 2 com 11 pavimentos e 01 torre do Tipo 3 com 12 pavimentos, perfazendo o total de 617 unidades habitacionais, em uma área total construída de 32.526,12m².

Será o segundo empreendimento da RNI Incorporadora Imobiliária em Blumenau. O primeiro empreendimento foi lançado há poucos meses, o Smart Haus RNI, localizado na rua Gustavo Zimmermann na Itoupava Central (possui 3 torres de 14 pavimentos). Somado a esse empreendimento, a RNI vai construir 10 torres na cidade, focando inicialmente na região norte da cidade com imóveis que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela, mas com infraestrutura de condomínio-clube.


O Material do Estudo de Impacto de vizinhança está disponível para baixar no link https://www.blumenau.sc.gov.br/downloads/seplan/eivs/EIV_2021_001_RNI_IT.rar

Nenhum comentário: