sexta-feira, 19 de março de 2021

Residencial Jardim das Dálias - Salto do Norte

A Construtora Piacentini lança em Blumenau na rua Elsbeth Feddersem, 525, bairro Salto do Norte, o Residencial Jardim das Dálias em 3 torres com 8 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com sacada e churrasqueira em todas as unidades.

Condomínio clube com: salão de festas com churrasqueira, playground, pomar, espaço luau, espaço zen, praça da fonte, caminhos das dálias, espaço pet, hortas, piscina adulto e infantil com área destinada a deck, churrasqueiras, mini quadra esportiva, bicicletário, área verde de recreação, portaria de acesso de carros e pedestres, central de lixo e central de gás.



Áreas de lazer

Piscina

Espaço Luau

Salão de festas


Quadra de esportes

Bicicletário

Espaço PET

Sugestão de decoração do living

Sugestão de decoração do living

Sacada com churrasqueira

Sugestão de decoração do Banheiro

Sugestão de decoração do dormitório

Sugestão de decoração do dormitório

• Apartamentos com 2 dormitórios
• Sacada com churrasqueira
• De 49 a 52 m²
• 1 vaga garagem

Plantas :





Localização :


A construtora Piacentini tem sede em Curitiba e foi fundada em 1974. Construiu mais de 1 milhão de m² e já realizou obras em diversos segmentos : empreendimentos habitacionais, hospitais, bancos e instituições de ensino, indústrias e cooperativas, obras comerciais e residenciais e obras públicas. Este é o primeiro empreendimento da construtora em Blumenau. 

Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site da construtora (http://www.cpiacentini.com.br/imovel/jardim-das-dalias/) e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações nos telefones (41) 99199-3995 ou (41) 99777-3221.

Nenhum comentário: