segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Collina D'Oro Residence - Velha

A Incorporadora Scherma lança em Blumenau no bairro Velha, na rua Felipe Schmidt esquina com rua Otto Laux, o Colina D'Oro Residence em torre com 9 pavimentos e apartamentos de 3 suítes (sendo 2 demi-suítes) e 2 dormitórios com suíte.


O Prédio:

O Collina D'Oro terá 7 pavimentos de apartamentos, contando com 2 apartamentos por andar e uma cobertura plana. O empreendimento contará com reaproveitamento de água de chuva, bicicletário, salão de festas diferenciado com um pé direito de 4 metros. O empreendimento conta também com uma vaga destinada apenas para que os moradores possam lavar seus próprios carros e motos que terão a água reaproveitada da chuva para essa finalidade.



Os Apartamentos:

Com um pé direito diferenciado, único no mercado, temos uma sensação de bem estar dentro dos apartamentos, com uma iluminação natural maior devido as grandes aberturas de esquadrias, contamos também com um excelente acabamento sendo porcelanatos nas áreas sociais e um laminado nas áreas íntimas. O forro do apartamento é 100% em gesso, permitindo uma disposição melhor das luminárias. Água quente em todos os banheiros e cozinha. Portas brancas e laqueadas.

Sugestão de decoração Living

Sugestão de decoração Living

Sugestão de decoração Living

Sugestão de decoração suíte

Pavimento tipo
Localização :


Ótimo empreendimento residencial próximo à Vila Germânica no bairro Velha.
Todas as informações aqui mostradas foram retiradas do site da imobiliária SHS Imóveis e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Mais informações pelo telefone (47) 3038-7500 ou na SHS Imóveis no telefone (47) 3288-7750.

Nenhum comentário: