quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Edifício VK 330 - Victor Konder

A MBA Engenharia faz o pré-lançamento em Blumenau do Edifício VK 330, localizado na rua Victor Konder, 350. Possui 12 pavimentos com apartamentos de 3 suítes (2 demi-suítes). Imagens de divulgação por Metzler Arquitetos Associados.






Cada unidade possui 3 suítes, sendo 2 demi-suítes e 1 suíte master, sala de jantar, estar e cozinha integradas, área técnica e 2 vagas de garagem. A área de lazer, na cobertura, conta com deck e piscina, onde o morador pode admirar a vista, se refrescar e ter acesso à academia e ao espaço gourmet.

No ambiente externo, há ainda um espaço dedicado à horta comunitária e ao Espaço Pet. A área é relaxante e agradável para ter momentos de lazer com toda a família, cultivar temperos, vegetais e hortaliças. O acesso é feito pelo Térreo, que conta ainda com salão de festas, hall social e estacionamento com 516m².










Localização :



Excelente empreendimento residencial em bairro tranquilo, com design sóbrio e elegante, em rua sem saída e apartamentos amplos.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do perfil do Facebook da Metzler Arquitetos Associados e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à MBA Engenharia no telefone (47)3322-4210 ou pelo site www.mbaengenharia.com.br

Nenhum comentário: